Garanta a continuidade dos negócios e mantenha seus colaboradores seguros

    A Avaya está oferecendo para as empresas 60 dias gratuitos do Avaya Spaces, nossa solução de comunicação e colaboração em nuvem. O Avaya Spaces permite videoconferência, espaços de bate-papo, compartilhamento de arquivos e muito mais. Pode ser acessado fácilmente usando um navegador ou aplicativo móvel.

    Escolha a versão que mais se adapta ao seu negócio: a versão Business inclui recursos de videoconferência para até 200 participantes e a versão Power para 500 participantes e também adiciona opção de voz com acesso por discagem telefônica. Confira a ficha técnica para saber mais sobre as duas versões.

    Sobre o Avaya Spaces
    O Avaya Spaces é um aplicativo de videoconferência e reunião baseado na nuvem, fácil de usar, confiável e escalonável, que atende a necessidade de colaboração das equipes. Nele é possível criar "espaços" de discussão, listas de tarefas e acompanhar status de projetos em andamento. Os usuários podem acessar os diferentes “espaços” para enviar mensagens, compartilhar conteúdo e muito mais. Assista a este vídeo para conhecer melhor o Avaya Spaces.

    Se você faz parte de uma instituição educacional ou entidade sem fins lucrativos, visite esta página para ver nossa oferta especial para sua organização.

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma conta gratuita no Avaya Spaces para a sua organização. É necessário fornecer um email corporativo.

    • Selecione a versão do Avaya Spaces:  
      AJUDA
    • Business
       
    • Power
       
  • O que é isto?
    • Ao enviar este formulário, eu concordo que meus dados de contato sejam armazenados e processados no banco de dados da Avaya. Consulte nossa Declaração de Privacidade para obter mais detalhes ou gerenciar suas Preferências de E-mail a qualquer momento.
    • O Avaya Spaces está sujeito aos Termos de Uso e à Descrição de Serviço, não está disponível em todos os países e o serviço será encerrado no final do período de avaliação, a menos que seja efetuada a compra de uma assinatura.

*O Avaya Spaces está atualmente disponível nos seguintes países: Argentina, Aruba, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Bahrain, Bangladesh, Barbados, Bélgica, Bermudas, Bolívia, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, Congo, República Tcheca, Dinamarca, Dominicana República, Equador, Egito, El Salvador, Estônia, Etiópia, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, França, Alemanha, Gana, Quênia, Grécia, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Jordânia, Jamaica, Japão, Kuwait, Letônia, Liechtenstein, Luxemburgo, Lituânia, Malásia, Marrocos, Madagáscar, Maurício, México, Holanda, Nigéria, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Sérvia, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Sri Lanka, Santa Lúcia, Suriname, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Reino Unido, Ucrânia, Uganda, Uruguai, Vietnã, Ilhas Virgens dos EUA e EUA

Sobre a Avaya:
As empresas são construídas com base nas experiências que elas entregam e a cada dia milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya (NYSE: AVYA). Por mais de cem anos, temos ajudado organizações em todo o mundo a vencer, criando experiências de comunicações inteligentes para clientes e colaboradores. A Avaya constrói soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração — na nuvem, no local ou em um ambiente híbrido. Para fazer com que o seu negócio cresça, estamos comprometidos com a inovação, parcerias e um foco incansável no futuro. Somos a empresa de tecnologia que você confia para ajudar a oferecer experiências que realmente importam. Visite-nos em www.avaya.com/br.