• O Social Media Contact Center (SMCC) é uma solução all-in-one na nuvem que facilita a incorporação de canais digitais e redes sociais como WhatsApp, Facebook / Messenger, Instagram, Twitter, Telegram, YouTube, LinkedIn, entre outros, aos canais tradicionais de Contact Centers. Ideal para empresas que possuem atendimento em diversos canais e necessitam integrá-los.

    Recursos


    Plataforma Omnichannel
    Ferramenta gráfica para gestão de assistentes virtuais em todos os canais digitais (aFlow)
    Módulo de design e gerenciamento de pesquisa com regras de envio automático (aSurvey)
    Canais suportados: WhatsApp Business, Facebook / Messenger, Instagram, Twitter, Telegram, YouTube, LinkedIn, Skype, MercadoLivre. Gerencia também webchat e e-mail.
  • Quer saber mais sobre o Social Media Contact Center? Descubra como Banco Galícia oferece um atendimento personalizado e mais adaptado a cada um dos seus mais de 2 milhões de clientes. Preencha o formulário para baixar o material

    • Ao enviar seus dados pessoais através deste formulário, você autoriza a Avaya Inc. e/ou outras afiliadas da Avaya e/ou empresas que processam em nome da Avaya, a coletar, armazenar e usar os dados para lhe encaminhar material de marketing e/ou serem contatados pela Avaya ou seus parceiros comerciais autorizados.

    Benefícios


    Solução 100% SaaS na nuvem, sem a necessidade de hardware
    Tenha a mobilidade da qual você precisa sem a necessidade de infraestrutura física, acesse todos os recursos importantes através de qualquer dispositivo conectado à internet. Com soluções em nuvem é possível alterar sua capacidade de atendimento conforme as necessidades empresariais, tenha a flexibilidade que o seu negócio precisa. Conte com a segurança das soluções Avaya com dados criptografados, garantindo a segurança em cada chamada.

    Personalização simples e rápida
    Oferece a possibilidade de gerenciar segmentação, regras de negócio e integrações no modo "Sem Código", ou seja, sem requerer desenvolvimento. Customize conforme sua necessidade, sem depender de desenvolvedores.



    Administração 100% web através de um único site
    Aproveite a facilidade de configurar diretamente pela web.

    Implementação rápida
    Tenha uma plataforma omnichannel completa em poucos dias sem impactar na sua operação.

    Sobre a Avaya:
    As empresas são construídas com base nas experiências que elas entregam e a cada dia milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya (NYSE: AVYA). Por mais de cem anos, temos ajudado organizações em todo o mundo a vencer, criando experiências de comunicações inteligentes para clientes e colaboradores. A Avaya constrói soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração — na nuvem, no local ou em um ambiente híbrido. Para fazer com que o seu negócio cresça, estamos comprometidos com a inovação, parcerias e um foco incansável no futuro. Somos a empresa de tecnologia que você confia para ajudar a oferecer experiências que realmente importam. Visite-nos em www.avaya.com/br.

    © 2024 Avaya LLC