Ajudando nossas comunidades a criar experiências que realmente importam

    Um dos nossos objetivos na Avaya é fazer uma mudança positiva no mundo por meio da nossa tecnologia. Conforme a preocupação mundial com o coronavírus (COVID-19) se intensifica, queremos ajudar nossas comunidades a se comunicarem e a trabalharem mais facilmente.

    No momento, sabemos que muitas organizações no setor de educação possuem uma necessidade urgente de comunicação e compartilhamento com alunos, professores e entre as equipes, seja para aprendizado on-line ou respondendo dúvidas e fazendo orientações.

    Assim como as instituições filantrópicas, que precisam manter seus voluntários na linha de frente para atender a quem mais precisa nesse momento. Manter a comunicação fluída e em tempo real é fundamental.

    Pensando nisso, estamos fornecendo o Avaya Spaces ™ gratuitamente, até 31 de agosto de 2020, para organizações filantrópicas e para a area da educação. Com este aplicativo de videoconferência e colaboração baseado em nuvem, você pode reunir pessoas, conteúdo e comunicações - de qualquer lugar. O Avaya Spaces ™ pode ser facilmente acessado usando um aplicativo ou em qualquer navegador.

    Se você faz parte de uma organização educacional ou filantrópica, preencha o formulário desta página para ter acesso ao Avaya Spaces™.

Preencha o formulário abaixo para verificar se a sua organização é elegível para uma conta gratuita no Avaya Spaces™. É necessário fornecer um email corporativo.


  • O que é isto?
    • Ao enviar este formulário, eu concordo que meus dados de contato sejam armazenados e processados no banco de dados da Avaya. Consulte nossa Declaração de Privacidade para obter mais detalhes ou gerenciar suas Preferências de E-mail a qualquer momento.
    • Reconheço que o Avaya Spaces está sujeito aos Termos de Uso e à Descrição do Serviço, não está disponível em todos os países e que meu serviço será encerrado no final do período de avaliação, a menos que seja adquirida uma assinatura paga.

*O Avaya Spaces está atualmente disponível nos seguintes países: Argentina, Aruba, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Bahrain, Bangladesh, Barbados, Bélgica, Bermudas, Bolívia, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, Congo, República Tcheca, Dinamarca, Dominicana República, Equador, Egito, El Salvador, Estônia, Etiópia, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, França, Alemanha, Gana, Quênia, Grécia, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Jordânia, Jamaica, Japão, Kuwait, Letônia, Liechtenstein, Luxemburgo, Lituânia, Malásia, Marrocos, Madagáscar, Maurício, México, Holanda, Nigéria, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Sérvia, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Sri Lanka, Santa Lúcia, Suriname, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Reino Unido, Ucrânia, Uganda, Uruguai, Vietnã, Ilhas Virgens dos EUA e EUA

Sobre a Avaya:
As empresas são construídas com base nas experiências que elas entregam e a cada dia milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya (NYSE: AVYA). Por mais de cem anos, temos ajudado organizações em todo o mundo a vencer, criando experiências de comunicações inteligentes para clientes e colaboradores. A Avaya constrói soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração — na nuvem, no local ou em um ambiente híbrido. Para fazer com que o seu negócio cresça, estamos comprometidos com a inovação, parcerias e um foco incansável no futuro. Somos a empresa de tecnologia que você confia para ajudar a oferecer experiências que realmente importam. Visite-nos em www.avaya.com/br.