DÚVIDAS

Conference tracks



  • IA


    As tecnologias de inteligência artificial, como análise de fala, aprendizado de máquina, automação de processos robóticos e inteligência conversacional estão impulsionando recursos revolucionários em toda a empresa (ao ponto em que se espera que a inteligência artificial gere quase US $ 4 trilhões em valor comercial em 2022). Quando usada de forma eficaz, a inteligência artificial reduz custos, melhora a receita, fortalece o desempenho da equipe e impulsiona uma conexão humana mais significativa. As sessões desta trilha exploram tudo, desde os casos de uso mais benéficos da inteligência artificial até a quantificação de seu valor.

  • NUVEM


    De acordo com o IDG, praticamente todas as empresas terão parte de seus aplicativos ou infraestrutura na nuvem até 2021. Quais são as soluções em nuvem certas para o seu negócio? Você pode ter componentes locais e baseados em nuvem? Quando uma abordagem híbrida faz sentido? Essa trilha é o que você precisa ao avaliar uma solução de nuvem total ou parcial para o seu negócio.

  • EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


    As empresas devem transformar cada interação em um sucesso de construção de marca, impulsionando uma conexão humana dinâmica. Como sempre, isso começa com o contact center; fornecendo aos clientes e agentes os recursos e ferramentas de que precisam para ter experiências conectadas, intuitivas e personalizadas. Experiências que importam. Esta faixa explora tudo relacionado à experiência: tecnologias, estratégias, cultura e muito mais.

  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL


    O Gartner prevê que até 2022, a iniciativa média de DX (Digital Experience) levará o dobro do tempo e custará o dobro do esperado. Claramente, nós apenas arranhamos a superfície do que é a transformação digital, como ela afeta os negócios e como é uma abordagem de sucesso. Se você tiver dúvidas, temos os melhores especialistas do setor e parceiros de inovação para ajudá-lo a investir na transformação digital de uma forma que faça sentido para sua organização.

  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E INOVAÇÃO


    IA, IoT, VR / AR, Blockchain ... Você sabe o que são, mas como pode fazer com que realmente funcionem para o seu negócio para gerar inovação? Esta faixa explora o valor tangível dessas tecnologias na criação de uma empresa ou indústria inteligente (ou seja, saúde inteligente, hospitalidade, transporte, serviços governamentais, entre outros). Aprenda a aumentar o nível de suas capacidades para aumentar a velocidade, reduzir o esforço e diminuir os custos sem comprometer a segurança.

  • LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL


    Neste setor, as habilidades técnicas levam você até certo ponto. Para ser realmente bem-sucedido, você deve dominar as habilidades sociais. Deve ser adaptável, sempre pronto para agir. Você deve ter autenticidade sobre quem você é e a mensagem que está compartilhando. Cada pessoa é capaz de desenvolvimento profissional com mentoria e educação. Nesta faixa, líderes conhecidos compartilham suas experiências de liderança, ideias e lições.

  • SERVIÇOS


    Não existe um livro de regras para a transformação de negócios. Se você quiser fazer tudo sozinho, ótimo. Caso contrário, esta faixa explora oportunidades de serviços profissionais (contando com uma equipe de especialistas experientes em garantir que você tenha o que precisa para obter os resultados mais positivos de seus investimentos). Aprenda como você pode se beneficiar, desde a descoberta inicial até o design, integração da solução e suporte contínuo.

  • COLABORAÇÃO EM EQUIPE


    Funcionários engajados levam à clientes felizes e fidelizados. Isso significa fornecer as ferramentas certas para fazer o trabalho. Ferramentas que conduzem o compartilhamento mais rápido e inteligente de informações e a tomada de decisões para todos na organização. Ferramentas que os funcionários vão adorar usar para se sentirem mais imersos e aplicados em suas funções. Ferramentas que facilitam as coisas para todos.